quinta-feira, 17 de abril de 2008

Bike lokona

Ahhhh! A bicicleta! Quantas pessoas no mundo não se locomovem através desse objeto de metal de duas rodas

ligado por uma corrente? Eu particularmente sempre gostei bicicletas, principalmente de incrementá-las! Não me

esqueço quando em minha primeira bicicleta coloquei luvas do guidon na cor laranja, no mesmo tom que as janelinhas

do MSN quando recebem mensagens, e ainda por cima coloquei uma bolsinha no meio do quadro! A magrela ficou show!

E quanto peguei minha segunda bicicleta e pintei ela de amarelo florescente e colei adesivos coloridos! Ficou parecendo

a atual camisa do Palmeiras... Depois de um tempo desencanei de bicicletas, e preferi andar a pé e depois de carro, porém

esse ano resolvi retornar a vida de bicicleteiro. Sim bicicleteiro, porque ciclista é coisa de rico, e eu sou estudante. Peguei

minha Monark velha, de 6 marchas (uau!) e reformei ela inteirinha, gastei 180 pila na bagaça e a danada ficou 10! Até

suspensão ela ganhou, chique "nurtimo"!

As bicicletas sempre despertaram o desejo das pessoas, nunca me esquecerei do dia em que na missa o padre perguntou

ao menininho: "-O que você quer de Jesus!?" e o garotinho respondeu na maior sinceridade: "-Uma bicicreta!". E como

estava dizendo as bicicletas dispertam desejo nas pessoas, veja só essa...você não imagina quanto desejo me despertou:




Nenhum comentário:

JP zorrananet

>Chat

Chat ligado ao evoluçao ociosa Get your own Chat Box! Go Large!

Frase da semana!

"O bom torcedor do Atlético Mineiro nunca faz um Cruzeiro.
"(zorrananet.blogspot)